domingo, 28 de abril de 2013

SPOILER: Referências esperadas do episódio Piloto

Pretty-Little-Liars-Pilot-katerinoulalove-25767970-1280-720


O que podemos esperar da estréia da 4ª temporada de The Pretty Little Liars? As referências ao piloto que começou tudo, primeiramente!
O tumblr “The Pretty Little Secrets Hints” tem uma comparação entre o funeral do piloto e o que parece ser um outro funeral na 4 ª temporada, episódio 1. Ambas as cenas parecem ter um policial assediando as meninas pós-funeral (elegante). No primeiro caso, é Wilden. Neste último, é o recém-chegado Policial Gabriel Holbrook (interpretado por Sean Faris).
De quem é o funeral? E onde está Wilden? Poderia ser o funeral de Wilden? Poderia ser seu corpo a visão horrível que as meninas tiveram no porta malas do carro do policial? Nós não sabemos, mas sabemos que isso não é a única referência para o piloto da série no episódio.
“Há definitivamente alguns momentos que homenageiam o piloto na estréia da 4ª temporada”, tuitou Marlene King no sábado.
Gostaríamos de saber que momentos Marlene & Companhia vao referênciar! Eles já prestaram homenagem ao beijo de “adeus” de Ezria no final da 3 ª Temporada. Talvez um outro corpo morto será encontrado em um cenário semelhante ao da descoberta do corpo de Ali? Ou talvez seja algo mais mundano – como o momento de tranquilidade de Emily e Aria no balanço da varanda? Há tantos bons momentos para você escolher…
Que referências do piloto você gostaria de ver? E de quem talvez-funeral as meninas estão participando? Deixe-nos saber suas teorias nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário